quinta-feira, 19 de maio de 2016

Mar do Norte

Quando sentada olhando para o mar... eu lembrei das formas dos seu rosto, do desenho dos seus olhos, da textura da sua boca. Focada no horizonte eu senti o amor de suas palavras, do gosto da cerveja, daqueles pequenos detalhes que, na verdade, dizem tudo o que nunca um "eu te amo" poderia transmitir. Deitada sobre a areia, me senti acolhida e protegida, como quando me fazia promessas, ou quando segurava a minha mão... eu tinha a certeza que nada iria nos separar. Não existiria tempo, não existiria rotina, não existiria... ou existiu. Com o bater das ondas no meu corpo, eu sinto o seu cheiro, o seu beijo, o seu carinho, o nosso amor ardido, forte, intenso, voraz... o amor dos dias chuvosos (como o de hoje), o amor que nos aquecia no frio e nos fazia primavera.
Outro dia eu te olhei de longe, lembrei dos nossos votos.. tão eternos quanto o prazer do gozar. Entro na tua casa e vejo o meu rosto. Olho nos seus olhos, vejo o meu rosto...  Mas a vida são escolhas, existe sempre o momento da escolha... e quando nao escolhemos... o outro escolhe pela gente.
A gente não ri mais. E eu ainda sinto o gosto da saudade.

[ana carolina ~~~ as pequenas doses de mentiras diárias]

Nenhum comentário: