sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eu protesto!

Eu protesto!
eu quero tudo aquilo que não existe
tenha a existencia
eu quero dividir com ela a dor de existir

Eu protesto!
quero a volta dos amores que ja se foram
e todos aqueles que terão um fim
pode ate ser irracional
mas protesto porque não sei aonde esta minha racionalidade

Eu protesto!
protesto por tudo
sem ao menos sair da minha sala
e sempre comprando coisas de marca

Protesto! Protesto!
tenho que protestar
tenho que gritar
pedir socorro...

Eu protesto!
eu não quero mais sinceridade
so desejo falsidade
para confortar nossos corações

quero mais egoismo
autruismo,egocentrismo
tudo com "ismo"
tudo que possa valorizar o meu "eu".


[anacarolia;D]

2 comentários:

Tiago. †† disse...

protesto! o/

mas antes ... que tal uma pizza com coca, e um sexo selvagem?

Unknown disse...

gostozinhooo de ler =)