terça-feira, 7 de abril de 2009

[ sem titulo]

eu estou viva
cheia de violetas
cheia de pinguinhos de chuva
de docinhos e beijinhos

eu sei que tudo que você ve e ilusão
sei que meus olhos são luzes
meus cabelos coores derretidas
eu sei que não existo mais pra você

*feche os olhos e me sinta*

beijo a minha mão gelada.
morri por não saber o caminho do paraiso
por escolher...

e você morreria de amor ou de horror?
continuaria na margm do céu
ou perto da porta do inferno?

eu escolhi ficar sentada no muro
vendo os fogos da sua vida passar.

meu sorriso é puro ironia
uma demagogia barata
de quem não tm o que fazer

recolher almas não é o bastante.

[ana carolina;D]

eu tava sem um tempo sem escrever nada, ms me veio isso em mente ;) ai postei.
eu escrevi isso por causa do livro " a menina que roubava livros". o livro não é tão bom assim [ apesar de tr gostado bastante], ms a morte é apaixonante *-*' e tão delicada.

bjs pra quem é travesti . se você não for, fingi que é pra ganhae um beijo meu ^^'

Um comentário:

RanneRibeiro disse...

aa Carol.. seu Blogg Taa Liindãao! Saudades!