sábado, 4 de abril de 2020

Presságio

O pesadelo que se chama vida.  

Nossos sonhos são ceifados na medida que crescemos, que colocamos a capa do adulto, escura como a da dona da morte.  
_ é a conjuntura!! _ nossa racionalidade nos diz, te dando a mão para não cair no abismo.  
Mas sentada nesse sofá , eu não sei o que a responder. sei que está certa, mas também sei que estou em um labirinto, sem respostas, sem saídas.  
Só perguntas.  
_ não se cobre tanta, releve! _ diz meu amor próprio se perdendo entre a multidão .... 
Errada não está, eu sei, mas o som das suas palavras na minha cabeça fica cada vez mais longe. Só escuto bem o que aqueles, que não vou nem dizer o nome, falam pra mim:  
Você não gosta de ninguém. Você é uma pessoa difícil. Você , você , você  

Seguimos! Seguirei. 

[ana carolina ~~~01/03/2020

Nenhum comentário: